Veja como comprar na Loja da Carabina.


Importante: Os produtos disponíveis para venda estão em estoque, por isso o prazo de entrega será indicado conforme localização de destino.

  1. Os passos para que você possa efetuar suas compras
    Navegue pelo site clicando nas categorias ou produtos disponíveis na loja. 
  2. Selecione seu produto clicando sobre a foto. 
  3. Caso você decida pela compra, clique em Adicionar ao Carrinho, para colocar o produto no carrinho de compras. 
  4. Caso queira mais de uma unidade, você poderá alterar a quantidade e recalcular o valor, você poderá também calcular o valor do seu frete colocando seu CEP no campo da página.
    Após, confirme a forma de frete que mais lhe convém.

Você pode colocar quantos produtos desejar na sua cesta.

 

Login
Se você já é cliente da loja, informe seu e-mail e senha. 

Se você não é cliente da loja faça seu cadastro na loja, preenchendo todos os campos solicitados. 

  1. Escolha a opção de receber seus produtos no endereço cadastrado ou em outro endereço que você irá indicar, confirme a forma de frete que escolheu e clique em prosseguir.
  2. FRETE: O custo do frete é calculado a partir do CEP do comprador, baseado no peso e dimensões do produto. O valor do frete, como seu prazo, poderá ser consultado antes da finalização da compra. 
  3. Após o término das compras, escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada e clicque em Concluir Compra.
  4. Preencha os dados, caso sua opção tenha sido o cartão de crédito e aguarde a confirmação de compra. 

Caso sua opção tenha sido o boleto bancário, imprima seu boleto e pague até o dia de vencimento estabelecido, somente após a confirmação de pagamento será embarcada a mercadoria.

Caso sua opção tenha sido PIX, preencha todos os dados ou leia o QR CODE, envie o comprovante de depósito conforme informado na página de instruções do PIX e aguarde a confirmação, somente após a confirmação de transferência sua mercadoria será embarcada.

Após a finalização da compra você receberá um e-mail automático com informações de sua compra e um link caso precise de mais algum esclarecimento.

Guarde este e-mail para o acompanhamento e informações sobre a situação da compra.

Após a confirmação de pagamento pela loja (autorização de compra por cartão de crédito, confirmação de pagamento por boleto ou PIX) processaremos o envio de sua encomenda.

Cancelamento de compra por iniciativa da Loja da Carabina

Os pedidos realizados no site da Loja da Carabina podem ser cancelados, por iniciativa da loja, nos seguintes casos:

  1. Não houver saldo suficiente no cartão de crédito utilizado para a compra;
  2. O pedido não tiver as informações necessárias para a entrega, como falta de telefone, e-mail, endereço e outras informações importantes para a entrega e emissão de nota fiscal;
  3. Falta de pagamento do boleto bancário ou pagamento fora da data de vencimento;
  4. Quando a mercadoria for impossibilitada de ser entregue, assim o pedido será retornado a Loja Da Carabina e será iniciado o processo de devolução do valor pago e cancelamento do pedido.
  5. Quando o site da Loja da Carabina disponibilizar produtos que não possuem estoque em nosso centro de distribuição. Isso se deve ao fato de o sistema de gestão não conseguir enviar as informações em tempo para o site, deixando o produto com estoque diferente do real.
    Caso isso aconteça, as seguintes medidas serão tomadas:
    1. Será realizado contato com o cliente informando o ocorrido e será oferecido as seguintes opções:
      1. Cancelamento do pedido e devolução do valor integral pago;
      2. Troca do produto sem estoque por outro, de valor igual ou similar, neste caso o valor similar poderá ser maior ou menor, fazendo as devidas negociações para pagamento ou devolução da diferença.

 Nós da Loja da Carabina agradecemos a sua preferência.