Bem-vindo, visitante!

Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

Informações:
51 3465-8833

Política de Troca

ESCLARECIMENTOS SOBRE A POLÍTICA DE TROCA DA LOJA DA CARABINA 

INFORMAÇÕES GERAIS TODOS AS INFORMAÇÕES A SEGUIR DEVEM SER CONFIRMADAS ANTES DE EXECUTADAS :

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original custos de envio pagos pelo cliente, com todos os acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. O reenvio deve ser consultado junto a loja, para que não haja equivoco na forma de envio.
- Todos os produtos encaminhados a Loja da Carabina por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Loja da Carabina reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
- A Loja da Carabina preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.


NO CASO DE DESISTÊNCIA / COMPRA EQUIVOCADA

Para devolver um produto por desistência custos de envio pagos pelo cliente, as seguintes condições deverão ser observadas:
- Ambos fretes são por conta do cliente, tanto o de envio do produto quanto de retorno, sem restituição dos valores Fretes.
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, principalmente manchas e peças sujas, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
- Solicite sua troca ou devolução por email seguindo os passos abaixo:
1º Enviar email para contato@lojadacarabina.com.br com nome, endereço, telefone e modelo da peça que foi adquirida.
2º Aguarde retorno da Loja da Carabina. 

OPÇÕES DE RESSARCIMENTO:

• Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto. 
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.


NO CASO DE DEFEITO:

- O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja da Carabina providenciará o envio do mesmo produto custos de envio pagos pelo cliente ao endereço do cliente.
- A Loja da Carabina preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- A Loja da Carabina isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica de cada fabricante responsável.
- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja da Carabina reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.


OUTROS MOTIVOS:

Caso perceba divergências no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, por exemplo:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto danificado.
- Produto diferente do solicitado.
- Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 72 horas a contar do recebimento do mesmo.


LOJA DA CARABINA AGRADECE PELA PREFERÊNCIA E NOS COLOCAMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA PRESTAR QUALQUER TIPO DE ESCLARECIMENTO.