Os 05 melhores equipamentos para longa distância no Airsoft

Os 05 melhores equipamentos para longa distância no Airsoft

 

Atenção competidores: preparem seus equipamentos que é hora do jogo. Depois de ter indicado aqui as cinco melhores armas para a prática de Airsoft em curta distância, chegou a hora de falar de rifles de longo alcance e com alto fps, para quem gosta mesmo de uma boa batalha em campo aberto, que não tem medo de correr, se camuflar e surpreender o inimigo.


Airsoft Sniper M24


O mercado estava exigindo uma sniper de alto nível, com um custo adequado, e recebeu. O M24 Sniper é um excelente equipamento. Seu formato facilita muito a customização com pintura e camuflagem. A customização é basicamente VSR, de alta disponibilidade de peças no mercado. Os 440 FPS de fábrica lhe deixam com um excelente desempenho para sniper, sem ter que investir tanto, e garantem tiros bem precisos a uma distância de aproximadamente 70 metros.

 

Airsoft M16A4 Full Metal

Esse é um rifle no estilo clássico. O M16 da Cyma Full Metal é de extremo realismo e potência. Os cerca de 430 fps, aliados ao cano grande, a deixam com uma precisão
incrível para tiros de longa distância e com alto poder de disparos em semi e automático.

Airsoft M4A1 CM518 Tan


O rifle CM518 da Cyma veio preencher uma lacuna de equipamentos de longo alcance e com baixo custo. Seu corpo em ABS torna a arma um equipamento ótimo para longos games sem cansar o jogador. O magazine padrão M4 também facilita a aquisição de magazines reservas. Seu handguard com muzzle, estilo Jailbreak, deixam o equipamento com um estilo único e muito versátil, possibilitando a instalação de muitos equipamentos nos trilhos 20 mm disponíveis.

Airsoft M4A1 CM16 SRL


A G&G SRL está entre as melhores AEGs do mercado nacional. A qualidade de disparo dos equipamentos fazem a diferença em campo. O diferencial dessa arma é seu alto acabamento. O corpo em fibra de nylon e o exclusivo sistema MOSFET e ETU (Unidade de Gatilho Eletrônico) com programação de rajada, possibilitam a utilização de baterias de LiPO de alta tensão, gerando alta taxa de disparos. Seu handguard keymod confeccionado em alumínio aeronáutico e corpo em fibra de nylon de alta qualidade tornam o equipamento perfeito em todos os quesitos.


Airsoft AK47 Tactical Full Metal


A AK47 Tactical Full Metal é o equipamento perfeito para suprimir os disparos inimigos de longe. Os quase 455 fps e o longo cano causam temor aos adversários a uma longa distância. A coronha tática deixa o equipamento com ótima portabilidade. Pelo fato de possuir um trilho RIS superior, ela permite instalar vários equipamentos como luneta, Red Dot, o que fica difícil em outros modelos de AK47.


Pronto, se restava alguma dúvida de que arma escolher para o início da prática de Airsoft, certamente tiramos as suas dúvidas e demos boas dicas. Agora basta reunir a turma para um bom jogo e definir qual será a missão deste combate, mas isso é assunto para outro texto.

 

Olha o que chegou: