RIFLE AIRSOFT AK SPETSNAZ: ótimo custo benefício

 

Para quem quer trocar de arma e curte um estilo mais “rebelde”, aliado a um equipamento de ótima durabilidade e desempenho, ou conheceu o airsoft há pouco tempo e está a fim de se aventurar no esporte, a Spetsnaz é a pedida certa para as duas situações.

 

Antes de mais nada, vamos aprender um pouco de história. O nome Spetsnaz vem de um termo russo que designa as forças especiais da antiga União Soviética e atual Rússia. As forças Spetsnaz executam missões de reconhecimento e conflito civil em tempos de guerra e paz e são, sem sombra de dúvidas, uma das equipes mais bem preparadas do mundo.

 

Agora sim voltemos a falar da arma. O tamanho reduzido do rifle facilita o transporte e manuseio em espaço restrito, ou seja, pode ser usado tanto em espaço aberto quanto para a modalidade CQB (combate a curta distância), em um ambiente fechado.

 

Ela é indicada para jogadores que buscam um rifle leve, firme, compacto, tático e prático. É considerada um modelo de firme empunhadura e velocidade constante. O stock, em material emborrachado, traz conforto e segurança ao usuário.


A Spetsnaz conta também com magazine padrão AK47 o que facilita a aquisição de outros magazines extras. A magazine highcap e trilhos para você encher de acessórios! Ela já acompanha bateria e carregador. Agora é só comprar a munição de airsoft e ir para o jogo!