CM518: arma de longo alcance e baixo custo

 

O rifle de Airsoft CM518, produzido pela Cyma, veio preencher uma lacuna de equipamentos de alto fps com baixo custo. É ideal para quem busca versatilidade e potência nas disputas de airsoft. A velocidade do disparo é de aproximadamente 400 fps, tornando o equipamento muito potente e muitas vezes usado até como arma DMR para disparos de longa distância. O corpo em ABS a torna um equipamento ótimo para longos games, sem cansar o jogador.

 

 

O magazine padrão Airsoft M4 facilita a aquisição de magazines reservas. Seu handguard com muzzle estilo Jailbreak deixa o equipamento com um estilo único e muito versátil, possibilitando a instalação de muitos acessórios nos trilhos superiores, inferiores e laterais de 20mm disponíveis.

 

A CM518 possui mira regulável com ajuste lateral e vertical, alça de mira com ajuste de elevação, coronha ajustável, alças para adaptação de bandoleira, sistema de disparo automático, semiautomático e trava de segurança.

 

 

Essa arma também conta com o sistema de Hop-Up, mecanismo que possibilita o atirador ajustar o curso das BB’s no momento do disparo.

 

Mas tem mais, o gearbox V2 e o cano interno em metal, associado ao seu excelente acabamento, tornam a CM518 da Cyma uma ótima opção de rifle para iniciar no airsoft.

Olha o que chegou: