Pagamento flexível, veja nossas formas de pagamento

 

Além da ampla gama de opções em produtos e acessórios para Airsoft, tiro esportivo e a linha de aventura para se misturar à natureza, a Loja da Carabina ainda oferece diversas formas de pagamento para que o cliente possa adquirir nossos produtos e aproveitar ao máximo toda a diversão que os itens vendidos pela LC proporciona.

 

Para isso, basta escolher a forma de pagamento que mais agrada na hora de concluir a compra, lembrando que todos os produtos possuem garantia.

 

Cartão de crédito:

 

Nossos produtos podem ser pagos em até 12x, conforme o valor do item, pois a parcela mínima é de R$ 20,00. Aceitamos os cartões Master, Visa, Elo, Hipercard, American Express e Dinners.

 

Boleto Bancário:

 

Oferecendo a praticidade do pagamento em qualquer instituição, estabelecimento conveniado ou internet, a LC trabalha com a opção de boleto bancário. O pagamento por boleto, assim como transferência, conta com excelentes descontos em nosso site, basta imprimir o documento e pagar até do vencimento.

 

Transferência bancária / PIX:

 

A opção de pagamento por transferência bancária também é ofertada à vista com desconto e é a forma muitas vezes mais rápida para o pedido ser liberado e enviado. É necessário que apenas o cliente esteja atento aos horários e limites de transferência junto a sua agência bancária.

 

Depósito bancário:

 

Para o pagamento por depósito em conta, o cliente terá dois dias para efetuá-lo e enviar o comprovante da operação por e-mail à Loja da Carabina. Essa forma de pagamento conta também com o desconto à vista. Passado o período sem a confirmação do pagamento, o pedido será cancelado.

 

Pagamento flexível:

 

Pensando no cliente, a Loja da Carabina dispõe de uma forma de negociação com duas formas de pagamento no mesmo pedido. Valores acima de R$ 600,00 podem ser pagos de duas formas caso o consumidor precise. Temos opção de transferência e cartão de crédito, ou dois cartões. Para utilizar essa forma de pagamento, envie um e-mail para contato@lojadacarabina.com.br ou procure algum de nossos atendentes em nossos canais de atendimento que lhe passarão todo procedimento de como realizar essa forma de pagamento.

Olha o que chegou: