RED DOT OU LUNETA? Qual é o correto para sua arma

Primeiramente é importante que você saiba que é necessário que sua Carabina de Pressão possua trilho de fixação para a instalação de um red dot ou uma luneta. Agora, para saber qual das duas é a mais adequada para seu equipamento e sua necessidade, separamos algumas informações!
 
RED DOT - É um auxílio para pequenas distâncias - entre 10 a 20 metros. Não possui a função de aumentar a precisão da arma, apenas a de auxiliar o atirador na hora do disparo. No red dot, é necessário que você realize a visada dentro da objetiva, onde fica o “pontinho vermelho”.  Assim, é mais fácil realizar a mira do alvo. 
 
 
 LUNETA - Elas possuem a função de aumentar o alvo. Você pode encontrar lunetas que possuem câmaras nitrogenadas, o significa que não possuem influência com a umidade, evitando que a lente fique embaçada. Além disso, algumas lunetas possuem o aumento fixo, já outras precisam de um sistema de zoom, para facilitar a visada - um aumento de 4x é essencial para um disparo de 30 ou 40 metros por exemplo. Você pode optar por escolher lunetas com retículo iluminado ou também sem iluminação, neste último caso, você não precisa se preocupar com pilhas ou baterias.
 
É indicado que você verifique a potência de sua carabina antes de adquirir sua luneta. Grande parte das lunetas de baixo custo não suportam carabinas potentes, sob o risco de perderem ajuste ou até mesmo, quebra e desmonte de peças internas.
 
Selecionamos abaixo os principais tipos de lunetas:
 
Tanto os ajustes das lunetas quanto dos red dots, são muito parecidos e variam conforme a mira. É preciso que você tenha calma e treine alguns disparos para conhecer seu! Confira os modelos que são oferecidos em nosso site e adquira a melhor para o seu equipamento. 
Nós enviamos para todo o Brasil com Nota Fiscal e Garantia!

Olha o que chegou: