Rifle MP7 A1 SWAT: o protagonista para partidas CQB

 

Quem procura por um equipamento protagonista para partidas CQB em áreas confinadas ou uma arma de backup no Airsoft, o Rifle MP7 A1 SWAT Full Metal, desenvolvido pela Heckler & Koch, é perfeito para as duas situações. O rifle de airsoft MP7 SWAT trata de uma réplica autêntica do famoso MP7, arma alemã de defesa pessoal, ou PDW (Personal Defence Weapon) e concorrente direto do rifle P90.

 

É um equipamento compacto e com coronha retrátil, que possibilita ajustar o comprimento em mais de 20 cm para melhor usabilidade do atirador.

 

Com cerca de 200 fps, o Rifle MP7 A1 SWAT não possui uma força tão alta quanto as AEGs usuais. No entanto, tem um excelente alcance e ótima precisão, se comparado a pistolas de fps similar, além de ser um equipamento com um design muito bonito e único.

 

 

Sua maganize comporta 160 BBs, deixando o rifle com ótima capacidade de disparos. Ele possui mira regulável com ajuste lateral e vertical, alça de mira com regulagem de elevação removível, rebatível e ajustável, trilhos frontais de 22mm, grip frontal com ajuste, sistema de disparo automático, semiautomático e trava de segurança, sendo sua gearbox em metal e corpo em full metal.

 

A Loja da Carabina aprova essa arma para jogos de CQB. É uma das melhores opções disponíveis no mercado.