Rifle Airsoft Wild Hog com sistema E.T.U

 

O rifle de Airsoft Wild Hog da G&G está entre as melhores AEGs do mercado nacional. A qualidade de disparo dos equipamentos da marca fazem a diferença para quem gosta de um bom jogo em ambientes CQB (combate à curta distância) e também em campo aberto, pois seu excelente fps, associado a um conjunto interno de alta qualidade, ótimo hop-up, permite atingir longas distâncias.

 

O grande diferencial desta Arma de Airsoft é o exclusivo sistema E.T.U. (Electronic Trigger Unit) com Mosfet, que controla e regula a corrente da bateria elétrica para o motor, resultando em uma maior proteção contra queima e desgastes prematuros dos componentes internos do rifle, permitindo também uma programação de disparos de três tiros no modo automático. Essa união possibilita a utilização de baterias de lipo de alta tensão, gerando alta taxa de disparos para o armamento.

 

O corpo do rifle, em fibra de nylon de alta qualidade, e o handguard keymod, confeccionado em alumínio aeronáutico, fazem da Wild Hog um produto com ótimo acabamento e design diferenciado. Além disso, o equipamento possui miras rebatíveis e removíveis com ajuste de elevação. Já o retém do carregador é ambidestro e o torna perfeito em todos os quesitos.

 

Outro diferencial do equipamento é o formato do flash rider, a ponteira laranja, que deixa o som de disparo com um ruído único e potente.

 

Então fica nossa dica. Se quer ter um equipamento, robusto, potente e confiável, os equipamentos da G&G com sistema E.T.U. é tiro certo!

 

Olha o que chegou: