Game de airsoft Operação Gávea IV

O evento de Airsoft contou com a participação de 140 jogadores de várias partes do sul do Brasil, que encarnaram os personagens propostos de forma muito legal.

 

A temática do evento teve o intuito de mudar o paradigma com relação a dinâmica e estilo de jogo clássico de airsoft, que é o mata-mata. A ideia e foco do game era puro milsim (military simulation) em formato RPG, onde os jogadores tinham plena liberdade em propor o andamento do jogo conforme o desenrolar.

Tiveram equipes caracterizadas por Polícia de Fronteira Americana, Mexicana, Civil Americano, Civil Mexicano, Departamento Anti-drogas DEA e Máfia Russa.

 

Em vários momentos do jogo, os participantes precisavam investigar, fazer alianças, capturar ou traficar drogas, que eram representadas por pacotes de balas de chocolate.

 

Além de tudo isso, os jogadores ainda tinham que tentar atravessar a fronteira que estava sendo vigiada e conseguir comprar “armas” para aí então, os confrontos por dinheiro ou território começarem. Tudo isso de forma autônoma e conforme o desenrolar do jogo, tornando o evento muito dinâmico e imprevisível.

 

A Loja da Carabina foi patrocinadora do evento em parceria com a Pavei Brasil, que disponibilizou equipamento de Airsoft para sorteio entre os participantes e viabilizou a cobertura de foto e vídeo desse excelente game, que cravou seu lugar entre os melhores do Brasil.

Olha o que chegou: