Entenda a Política de Troca

 

Todas as informações a seguir devem ser confirmadas antes de executadas.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com custos de envio pagos pelo cliente, com todos os acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. O reenvio deve ser consultado junto a loja, para que não haja equivoco na forma de envio.

Todos os produtos encaminhados à Loja da Carabina por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Esclarecemos que, em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Loja da Carabina reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A Loja da Carabina preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Em caso de desistência ou compra equivocada

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O frete de envio do produto é reponsabilidade do cliente, sem restituição dos valores.

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, principalmente manchas e peças sujas, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

Solicite sua troca ou devolução por email seguindo os passos abaixo:

  • Enviar email para sac@lojadacarabina.com.br com nome, endereço, telefone, número do pedido e modelo da peça que foi adquirida.
  • Aguarde retorno da Loja da Carabina. (Prazo para retorno é de até 2 dias úteis).
  • O prazo para estorno é de até 10 dias úteis após a solicitação ser encaminhada ao financeiro. (Caso o produto esteja em transito, o estorno só será feito após retorno do mesmo para a Loja)
     

Opções de ressarcimento

Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto. 
Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega.

Defeitos

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Loja da Carabina providenciará o envio do mesmo produto custos de envio pagos pelo cliente ao endereço do cliente.

A Loja da Carabina preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

A Loja da Carabina isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica de cada fabricante responsável.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja da Carabina reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Outros motivos

Caso perceba divergências no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento, por exemplo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto danificado;
  • Produto diferente do solicitado. 

A Loja da Carabina agradece pela preferência e se coloca sempre à disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento.