Política de Troca - Loja da Carabina
Estamos comprometidos em garantir sua satisfação. Por isso, criamos esta política com base no Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção as instruções abaixo antes de solicitar uma troca ou devolução.
Condições Gerais
O produto deve estar na embalagem original, com todos os acessórios e a 2ª via da nota fiscal.
O reenvio deve ser previamente autorizado pela Loja da Carabina para evitar erros logísticos.
Produtos enviados por motivo de defeito passam por análise técnica, que pode levar até 7 dias úteis.
Desistência ou Compra por Engano
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução ou troca.
Condições para devolução:
Produto sem uso, sem sinais de manuseio (ex: manchas, sujeira).
Com embalagem original, nota fiscal e acessórios.
Como solicitar:
Envie e-mail para sac@lojadacarabina.com.br, com:
- Nome completo
- Endereço
- Telefone;
- Número do pedido;
- Modelo do produto adquirido.
Aguarde resposta da nossa equipe (prazo: até 2 dias úteis).
Formas de ressarcimento:
Vale-troca no valor do produto;
Estorno total (produto + frete), em até 10 dias úteis após validação.
Se o produto ainda estiver em trânsito, o estorno será feito somente após o retorno à loja.
Produto com Defeito:
Envie um email para assistencia@lojadacarabina.com.br informando:
- Nome completo
- CPF
- Número do pedido
- Descrição do problema com o máximo de informações
- Adicione fotos e vídeos.
O produto deve ser enviado com embalagem original, nota fiscal e acessórios.
Após análise, se for comprovado o defeito de fábrica, providenciaremos o reparo ou a substituição sem custo.
Se não for constatado defeito, o produto será devolvido com frete por conta do cliente.
ATENÇÃO: Defeitos causados por mau uso não são cobertos pela garantia. Seguimos o laudo técnico da assistência do fabricante.
Observações Importantes
A Loja da Carabina não se responsabiliza por itens/acessórios enviados indevidamente junto ao produto.
Mesmo dentro do prazo de 7 dias, casos de defeito serão tratados conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor: com tentativa de reparo antes da troca.