CARABINA PCP BULLPUP ELF S NIKSAN 5.5 MM TÁTICA
A Niksan ELF S Bullpup 5.5mm é uma carabina PCP (Pre Charged Pneumatic) premium, fabricada na Turquia pela Niksan Defense, projetada para entregar precisão, potência e ergonomia em um conjunto compacto.
O sistema PCP utiliza cilindro de ar de 280 cc, com pressão máxima de 200 BAR e manômetro integrado, garantindo controle da carga e boa autonomia.
O engatilhamento é por alavanca lateral (side lever) e o disparo é multishot, com magazine rotativo para 12 chumbinhos. Um diferencial forte é que ela já acompanha 4 magazines, permitindo longas sessões com menos interrupções.
No ajuste fino, a ELF S se destaca pelo gatilho ajustável em 4 estágios (Four Way) e pelo ajuste de potência via transferport, permitindo adaptar a energia conforme o tipo de munição e a distância.
O que é Bullpup?
Uma Carabina de Pressão com configuração Bullpup possui o sistema de disparo fica atrás do gatilho, permitindo usar um cano longo de 550 mm mantendo apenas 78 cm de comprimento total, o que melhora o controle e facilita o manuseio em diferentes posições de tiro.
Ela também conta com anti hammer bounce, que ajuda a manter o ciclo do disparo mais suave e consistente.
A ergonomia é outro ponto alto: a coronha tática em polímero traz apoio de bochecha ajustável, empunhadura pistol grip e trilhos Picatinny 20 mm para instalação de mira óptica e acessórios.
Este modelo acompanha supressor, ideal para quem busca uma experiência de tiro mais discreta e confortável, além de contar com rosca 1/2 UNF para uso desse acessório.
Para completar ela acompanha case rígida com espuma interna, itens de manutenção e o grip com bipé retrátil, oferecendo uma experiência completa desde o primeiro uso.
Compre hoje mesmo a sua Carabina ELS S Niksan de alta potência e precisão aqui na LojaDaCarabina! Enviamos para todo o Brasil com nota fiscal.


Luneta não acompanha o produto.




Carabina PCP Niksan ELF S BullPup - Características:
- Calibre: 5.5 mm (.22)
- Fabricante: Niksan Defense
- Modelo: ELF S
- Ação: PCP (Pre Charged Pneumatic)
- Modo de disparo: Multishot
- Modo de engatilhamento: Alavanca lateral (Side Lever)
- Tipo: Carabina PCP
- Velocidade: 274 m/s - 900 fps
- Capacidade do cilindro de ar: 280 cc
- Pressão máxima de trabalho: 200 BAR
- Válvula reguladora: Não possui
- Ajuste de potência: Sim, ajuste do transferport
- Ajuste de martelo: Sim, é preciso soltar o castelo/bloco da coronha
- Manômetro: Possui
- Conjunto de mira aberta: Não possui
- Alça de mira: Não possui
- Massa de mira: Não possui
- Trilho: 20 mm picatinny - superior e inferior
- Gatilho: Ajustável (Four Way)
- Material: Polímero
- Peso: 3.9 kg (8.50 lbs)
- Comprimento total: 78 cm (30.70”)
- Comprimento do cano: 55 cm (21.65”)
- Rosca para supressor: 1/2” UNF
- Espera para bandoleira: Não possui
- Empunhadura: Pistol grip
- Coronha: Tática com configuração Bullpup
- Soleira: Emborrachada
- Apoio de bochecha: Sim, ajustável
- Trava de segurança: Sim, acionamento manual
- Munição utilizada: Chumbinho 5.5 mm (.22)
- Chumbinho recomendado: Slug
- Magazine: Rotativo
- Capacidade do magazine: 12 chumbinhos
Conteúdo da embalagem:
1x Carabina de pressão PCP Niksan Defense ELF S Bullpup 5.5 mm (.22)
1x Case rígida preta
4x Magazines rotativos para 12 chumbinhos cada
1x Kit de vedações (o’rings)
1x Kit de chaves allen
1x Óleo de silicone
1x Bico de enchimento
1x Supressor
1x Chaveiro personalizado Niksan
1x Grip com bipé retrátil
1x Flanela de limpeza Niksan
1x Manual de instruções
*Imagens meramente ilustrativas.
*Venda permitida somente para maiores de 18 anos.
*Envio somente por transportadora.
*O produto pode conter marcas advindas de testes e/ou manuseio de montagem após a fabricação.
*As velocidades informadas podem variar de acordo com a munição utilizada.
Atenção: pequenos pontos de oxidação podem ser comuns em Carabinas de Pressão devido ao longo período armazenado durante transporte de importação. Isso é comum e não se trata de defeito, recomendamos apenas uma limpeza superficial com WD40 para resolver.
*Mantenha fora do alcance de crianças.