Miolo a fio - Granada Thunder Shock
Ref: 2357 - Esta é considerada a granada que produz maior som dentre todas as granadas do mercado de Airsoft.
DESCRIÇÃO:
Este é o miolo da granada Thunder Shock a fio, sem temporizador, que é usado para fazer "armadilhas", propelida por cartuchos CO2 descartáveis. Cada disparo usa um cartucho CO2 e também uma casca (que devem ser adquiridas separadamente), e após o uso a casca e o cilindro CO2 devem ser substituídos para um novo disparo. Esta é considerada a granada que produz maior som dentre todas as granadas do mercado de Airsoft, e é bastante segura pois não usa nenhum material combustível.
Especialmente feita para montagem de armadilhas, tanto em CQB quanto na mata.
CARACTERÍSTICAS:
Fabricante: Hakkotsu
Cor: Cilindro cromado
Peso unit: 0,12g
Conteudo:
1 x Miolo Central
2 x Pinos
1 x Arruela
1 x Corda para armação
*Foto meramente ilustrativa.
Atenção: O conjunto desta página acompanha sem custo a alavanca de disparo e 2 pinos mais o MIOLO da granada, para esta funcionar o cliente deve adquirir separadamente os cartuchos CO2 descartáveis e também as cascas de granadas descartáveis.
Atenção: esta granada é para montagem de armadinhas, se o usuário puxar o pino dela na mão ela vai estourar na mão mesmo! Muito cuidado, pode machucar, esta granada é SOMENTE para montagem de armadilhas!