KIT Pistola PCP Hatsan Velox 6.35 + Supressor + Compressor Portátil + Alvos
O kit Pistola PCP Hatsan Velox Semi Auto 6.35mm com Supressor, Compressor Portátil FXR e Alvos Rossi entrega uma experiência completa para atiradores que procuram desempenho elevado, praticidade e excelente autonomia em uma pistola PCP semiautomática de alto nível.
A Hatsan Velox se destaca pelo sistema de disparo semi automático no calibre 6.35 mm, proporcionando disparos rápidos e fluidos sem necessidade de novo engatilhamento manual a cada tiro. Compacta, moderna e extremamente potente para sua categoria, alcança velocidade de até 175 m/s com energia próxima de 20 joules, oferecendo ótimo desempenho para tiro recreativo e esportivo.
Seu cilindro PCP de 55 cc garante boa autonomia, e o conjunto acompanha cilindro sobressalente para ampliar ainda mais o tempo de utilização. Conta também com manômetro integrado para monitoramento da pressão, além de bico de enchimento Foster incorporado ao equipamento.
A ergonomia da Velox foi projetada para proporcionar controle e conforto durante os disparos. Possui alça e massa de mira com fibra óptica, slot para armazenamento de magazine reserva e trilho superior compatível com 11 mm e 22 mm para instalação de acessórios ópticos. A trava de segurança automática amplia a segurança durante o manuseio.
Outro grande diferencial é a presença de rosca UNF 1/2”, permitindo a instalação do supressor incluso no kit. O moderador de som é fabricado em alumínio anodizado de alta resistência, oferecendo excelente acabamento e maior eficiência na redução sonora em comparação às versões anteriores. Seu padrão de rosca 1/2 polegada garante compatibilidade com diversos modelos PCP do mercado que utilizam o mesmo encaixe.
Para garantir praticidade total no carregamento da pistola, o conjunto acompanha Compressor PCP Portátil FXR Tuxing 300 Bar. Compacto e eficiente, o compressor realiza recargas rápidas em cilindros PCP, trabalhando com pressão máxima de até 300 bar (4500 psi). Pode ser utilizado em 110V, 220V ou diretamente em baterias automotivas 12V, oferecendo enorme versatilidade para uso em casa ou em campo.
Seu sistema de ventilação com cooler integrado ajuda no resfriamento durante a operação, enquanto o display digital permite monitorar a temperatura de funcionamento em tempo real. O compressor acompanha transformador, cabos de alimentação, mangueira e kit de reparos, proporcionando um conjunto completo e pronto para utilização.
Complementando o kit, os alvos descartáveis Rossi 14x14 cm são ideais para treinos e lazer. Produzidos com marcações de alta visibilidade nas cores branca e azul e centro vermelho, auxiliam na rápida visualização dos disparos e tornam as sessões de tiro mais práticas e divertidas.
Esse kit reúne potência, velocidade, praticidade e tecnologia em um conjunto completo para quem deseja ingressar ou evoluir no universo das pistolas PCP semiautomáticas com máxima conveniência.
Hatsan 6.35 Pistola PCP Velox - Características:
- Calibre: 6.35 mm (.25)
- Fabricante: Hatsan
- Origem: Turquia
- Modelo: Velox Semi Auto
- Ação: PCP (Pre Charged Pneumatic)
- Modo de disparo: Semi automática
- Modo de engatilhamento: Side lever (alavanca lateral)
- Tipo: Pistola de Pressão
- Velocidade: 175 m/s - 580 fps
- Potência: 20 Joules
- Cilindro de ar: Removível
- Capacidade do cilindro de ar: 55 cc
- Pressão máxima de trabalho: 250 Bar
- Autonomia de disparos por carga do cilindro: Aproximadamente 19 disparos
- Válvula reguladora: Não possui
- Válvula de esvaziamento: Sim
- Manômetro: Integrado
- Bico de enchimento: Integrado, conexão rápida foster
- Conjunto de mira aberta: Sim Truglo
- Alça de mira: Ajustável com fibra óptica verde
- Massa de mira: Fixa com fibra óptica vermelha
- Trilho superior: 11 mm e 20 mm Dovetail
- Material: Polímero
- Gatilho: Metal com sistema aprimorado
- Guarda mato: Polímero
- Cor: Preta
- Peso: 1.25 kg (2 lbs)
- Comprimento total: 29 cm (11.4”)
- Comprimento do cano: 140 mm (5.5”)
- Cano: Estriado e totalmente blindado
- Empunhadura: Texturizada
- Rosca para supressor: Sim, UNF 1/2”
- Slot para armazenamento de magazine extra: Sim
- Trava de segurança: Sim, acionamento manual
- Munição utilizada: Chumbinho 6.35 mm
- Magazine: Rotativo
- Capacidade do magazine: 10 chumbinhos
Silenciador R8 e Sumatra - Características:
- Material: Alumínio anodizado
- Cor: Preto
- Diâmetro externo: 30mm
- Comprimento: 20 cm
- Peso: 165g
- Compatibilidade: Carabina PCP R8 e R8 Short
- Padrão da rosca: 1/2 polegada
- Calibres que suporta: 5.5 mm e 6.35 mm
- Ano de fabriação: 2023
Compressor portátil - Características:
- Fabricante: FXR
- Modelo: Tuxing
- Tipo: Compressor PCP
- Pressão máxima de trabalho: 300 Bar - 30 MPa - 4500 PSI
- Taxa de carregamento: 0.45L em 25 minutos
- Potência: 250 KW
- Peso: 6.5 kg
- Voltagem: Trivolt - 110v, 120v e 12v
- Modo de ventilação: Cooler integrado
- Comprimento: 45 cm
- Largura: 40 cm
- Espessura: 24 cm
- Ruído: 80 decibeis
- Medidor de temperatura: Sim, visor digital
- Sistema de filtragem: Duplo para umidade e resíduos
- Válvula de drenagem: Sim
- Manômetro integrado: Sim
- Válvula de segurança: sim, limitadora de pressão em 300 bar
Alvo para treino - Características:
- Fabricante: Rossi
- Material: Papel
- Altura: 14 cm
- Largura: 14 cm
- Tipo de Alvo: Alvo para treino com pontuação, descartável
- Quantidade: 30 alvos
- Tipo: Alvo de tiro
- Cor: Branco, azul e vermelho
- Indicação de uso: Treino, competição, lazer
- Compatibilidade: Porta alvo coletor
- Utilidade: Armas de pressão e Airsoft
Conteúdo da embalagem
1x Pistola PCP Hatsan Velox 6.35 mm - Semi Auto
2x Magazines rotativo para 10 chumbinhos cada
1x Bico de enchimento conexão rápida foster
1x Cilindro de ar sobressalente
1x Case Rígido personalizado Hatsan com interior em espuma
1x Manual de instruções
1x Supressor para Carabina PCP R8
1x Adaptador de rosca para R8
1x Compressor elétrico portátil para PCP FXR 300 BAR
1x Transformador 110v/120v para 12v
1x Fonte de alimentação
1x Cabo de bateria
1x Mangueira para conexão com engate tipo rápido
1x Kit de reparos
1x Manual de instruções
150x Alvos para treino com pontuação - Rossi
*Imagens meramente ilustrativas.
*Venda permitida somente para maiores de 18 anos.
*Envio somente por transportadora.
*O produto pode conter marcas advindas de testes e/ou manuseio de montagem após a fabricação.
* O produto pode ser enviado com a ponteira laranja colada por decisão do exército, para liberação da importação. A remoção da ponteira não acarretará perda de garantia e, em teoria, não trará problemas para o transporte do equipamento.
*As velocidades informadas podem variar de acordo com a munição utilizada.
*Atenção: pequenos pontos de oxidação podem ser comuns em Carabinas de Pressão devido ao longo período armazenado durante transporte de importação. Isso é comum e não se trata de defeito, recomendamos apenas uma limpeza superficial com WD40 para resolver.
*Mantenha fora do alcance de crianças.