Luva Tática Invictus Patrol Preta

SKU
4299-1
Mais produtos em Luva Tática Militar
Fora de estoque
Só resta %1
Marca: Invictus

Luva Tática Invictus Patrol, sensível ao toque. É o conforto e praticidade que você procura para completar seu Loadout. Adquira agora aqui na LojaDaCarabina!

Ref: 4299-1

Produto indisponível Avise-me quando esse produto estiver disponível Quero ser avisado

Luva Tática Invictus Patrol sensível ao toque. Se você é um profissional de operações táticas ou um entusiasta de atividades ao ar livre, sabe como é importante contar com equipamentos de alta qualidade para garantir a segurança e eficiência durante as missões. E uma das peças fundamentais desse kit de equipamentos é a luva tática. 

Extremadamente resistente, possui reforço duplo de nash entre o polegar e o indicador.

Proteção Airprene no dorso, para maior flexibilidade.

Grip da palma em silicone, garantindo melhor pegada.

Luvas Tática com Touch Screen nos dedos médio e polegar, para que você não precise retirar a luva para acessar seu celular.

Fecho em TPR com velcro injetado.

Puxador inferior na palma, para vestir de forma mais prática.

Na LojaDaCarabina, você encontra uma grande variedade de modelos de Luva Táticas, fabricados com materiais resistentes e de alta qualidade para garantir a proteção das mãos durante as atividades extremas. Além disso, nossos produtos são enviados para todo o Brasil com total segurança e rapidez, garantindo que você receba seu produto no prazo e em perfeitas condições. E para tornar sua compra ainda mais vantajosa, estamos oferecendo uma promoção de Frete Grátis para todo o Brasil, insira o seu CEP e faça uma simulação para saber se sua cidade contempla esta oferta. Não perca mais tempo e adquira agora mesmo sua luva tática na LojaDaCarabina!

Informações adicionais:

  • Fabricante: Invictus
  • Modelo: Patrol
  • Padrão: Full Finger
  • Peso: 68g
  • Touch: Sim

 

Review Luva Patrol Touch Screen

*Foto meramente ilustrativa

Mais Categorias