Mount Luneta T-Eagle Médio Tubo 30mm trilho 11mm Alumínio
Suporte para instalação de luneta com tubo de 30 mm em trilhos de 11 mm. Mount GT122 do tipo baixo na cor preta. Alta qualidade e durabilidade. Ref.: 8475
-
Luneta SR 3-9x40 AOIR GT122 T-EaglePreço R$ 1.399,00
MOUNT TIPO BAIXO PARA INSTALAÇÃO DE LUNETA EM TRILHO 11 MM
O suporte, também conhecido como mount, é um acessório que permite a instalação de acessórios como luneta e red dot na sua arma com trilho de 11 mm.
Um suporte de alta qualidade irá garantir a segurança do seu equipamento contra quebras que possam ocorrer devido ao impacto.
Esse mount é do tipo baixo, sendo assim é necessário verificar se a sua arma possui alça e massa de mira removíveis para não interferir na visada da luneta. Caso sejam fixas, você poderá utilizar mounts do tipo médio ou alto.
Produto de alta qualidade e durabilidade compatível com trilhos de 11 mm.
Compre hoje mesmo seu suporte para luneta com tubo de 30 mm aqui na LojaDaCarabina! Envio rápido e seguro para todo o Brasil!
Suporte tubo 30 mm - Características:
- Fabricante: T-Eagle
- Material: Metal
- Cor: Preto
- Tipo: Suporte para luneta
- Padrão: Suporte tipo baixo
- Instalação: Trilho 11 mm
- Compatibilidade: Luneta com tubo de 30 mm
- Dimensões: 5 x 4,5 x 2cm
Conteúdo da Embalagem:
1x Suporte baixo para luneta tubo 30 mm compatível com trilho 11 mm.
*Imagens meramente ilustrativas.