Pistola Glock Airsoft

Pistola Airsoft GBB Glock R18 Army BlowBack

Compre Pistola de Airsoft Glock com Melhor Preço na LojaDaCarabina! Enviamos com total Segurança e comodidade, 100% com Nota Fiscal e Garantia. Neste Departamento você encontra Airsoft Glock Modelos GBB, Blowback, Elétrica, Spring, Co2, Full Metal, 17, 18, 25, e muitos outros! Veja abaixo todos os modelos. Se ficar com qualquer dúvida, fale com nossos Especialistas através do Chat Online.

Ver como Grade Lista

Itens 73-96 de 98

Definir Direção Decrescente

Itens 73-96 de 98

por página

AIRSOFT GLOCK

Nesta sessão vamos esclarecer as principais dúvidas referente a escolha da sua primeira Pistola Glock de Airsoft. Esta é a arma secundária preferida pela grande parte dos operadores de Airsoft, e não é por acaso que ela é a "queridinha"! Neste artigo falaremos tudo sobre esta pistola reconhecida mundialmente e você não ficar com nenhuma dúvida!

 

→ Quero comprar uma Airsoft Glock, é uma boa escolha?

As pistolas Glock são muito populares entre os jogadores de airsoft devido à sua durabilidade, confiabilidade e uma vasta opção de peças e upgrade. Elas também são conhecidas por terem um design ergonômico, são leves e fáceis de portar, e também, por serem simples de manejar. 

No entanto, é importante lembrar que as Pistolas de Airsoft são muito próximas a uma arma real, por isso, todo cuidado ao utilizá-las e transportá-las. Orientamos os nossos clientes a seguir as regras de segurança ao usar uma arma de airsoft somente em áreas autorizadas e com a devida proteção, principalmente óculos.

Nunca utilize uma Airsoft Glock em festas à fantasia, ou deixe livremente em festas para os convidados "brincarem". Guarde-as em uma case e sem munição. A utilização desta pistola é somente para fins recreativos, como tiro ao alvo e operações de airsoft. Nunca a utilize na rua ou na cintura expondo ao público. Fazendo isso você está protegendo nosso esporte e não "queimando" como vemos nos noticiários.


 

airsoft glock na madeira
Pistola Glock Airsoft nas pedras - Foto by LojaDaCarabina

 


Com base nas perguntas dos nossos clientes, elencamos aqui algumas principais características da Pistola Glock Airsoft, deste modo ficará fácil a sua tomada de decisão na escolha da sua pistola:

  • ↳ Pistola Glock Spring - possuem um preço inferior que as outras armas, e o sistema dela é tiro a tiro. Cada vez que você for efetuar o disparo, precisa fazer o engatilhamento através do slide. Ótima para lazer e tiro ao alvo.
  • ↳ Pistola Glock CO2 - são desenvolvidas para para funcionarem com Cilindro de CO2 de 12g. Qual a vantagem? Você não precisa carregar em suas operações um cilindro de green gas. Geralmente possuem uma maior velocidade e força, vai depender do modelo escolhido.
  • ↳ Pistola Glock Green gas - a recarga é feita via magazine com este gás especial para airsoft, este fluido já possui a lubrificação ideal e geram menos manutenção. Qual a vantagem? Você pode dar muitos e muitos tiros com um cilindro de green gas, e não depender de carregar várias cápsulas de co2.
  • ↳ Pistola Glock com Blowback - estas possuem um maior realismo, pois a cada tiro, o slide vai para trás, tornando sua diversão mais próxima do real, porém, gasta mais gás, tendo que recarregar com mais frequência. E é claro, se a arma faz este movimento, você precisa dar mais manutenção a ela!
  • ↳ Pistola Glock Elétrica - também conhecidas com AEP (airsoft eletric pistol), funcionam com bateria NiMh ou Lipo, geralmente com função de rajadas (full), muito eficaz. Uma das mais conhecidas é a Glock 18C.
  • ↳ Pistola Glock sem Blowback - Também são chamadas de GNB (gas non-Blowback) ou NBB (Non-Blowback) estas armas não possuem o movimento de slide, porém, consomem muito menos de gás, então, você vai economizar muito mais!
  • ↳ Pistola Glock Full Metal - alguns vão pensar por ser "full metal" todas as partes desta pistola são fabricadas em metal, mas na verdade não é. Veremos a seguir que a Glock real foi desenvolvida em parte de polímero, e as Pistolas Glock de Airsoft não são diferentes. Algumas possuem o slide em liga metálica e outras o slide também é em polímero. Isso vai variar de acordo com o fabricante, por isso leia atentamente as descrições de cada pistola.

airsoft glock nas pedras
Glock Airsoft com Slide aberto nas pedras - Foto by LojaDaCarabina


Agora falaremos sobre acessórios, para aqueles que são viciados em dar um UP na arma.

Algumas delas possuem o flash hider (ponta vermelha) rosqueável, ideal para você que quer colocar um prolongador de cano ou um silenciador. 

Vale a pena você observar que algumas possuem o slide em liga metálica e outras não, tudo vai depender do modelo que você escolher. No slide algumas armas possuem os furos próprios para instalarem o adaptador de red dot.

Indo um pouco além, alguns operadores gostam do Kit Roni para utilizar a pistola de outra forma. Mas o que é o Kit Roni? É um adaptador a qual você insere a sua pistola dentro para transformá-la em um fuzil de assalto. Portanto, para aqueles que gostam de um CQB e querem treinar com fuzil, esta arma pode ter esta dupla função.


Outro ponto que pode ser importante é escolher o fabricante, quanto maior for a distribuição desses equipamentos pela marca, maior a variedade de peças e upgrade que você vai encontrar. E é claro, a expertise dessas marcas é o que mais conta! Algumas das marcas mais reconhecidas de Glock Airsoft são: Rossi, G&G. Army, Cyma, Umarex (possui a licença da marca para armas de airsoft), Double Bell, KWC, Vigor (muito popular pelas Pistolas Spring), entre outras.


→ Principais características da Pistola Glock

A Glock real é desenvolvida em polímero de alta resistência, fabricada pela Glock na Áustria. Este nylon foi desenvolvido para ser mais resistente que ligas metálicas, além de ser leve e com incrível durabilidade. E as Pistolas de Airsoft Glock também seguem este mesmo padrão, é claro que não apresentam a mesma tecnologia da Glock Austríaca, mas possuem uma incrível durabilidade, cumprindo com todos os quesitos de resistência para a prática deste esporte.


airsoft glock pistola no trilho de ferro
Glock Airsoft no trilho de ferro - Foto by LojaDaCarabina


Todos sabem que a Glock possui vários modelos, os mais conhecidos são G17, G18, G19 e G25… Mas algumas delas possuem características semelhantes, selecionamos algumas variâncias em versões e modelos, veja os principais itens de uma Glock Airsoft:

  • ✓ Trilho inferior para acessórios, como lanternas;
  • ✓ Trava de slide;
  • ✓ Grip bem ergonômico;
  • ✓ Massa e alça de mira fixa;
  • ✓ Fácil limpeza e manutenção;
  • ✓ Fácil upgrade;
  • ✓ Todas utilizam como Munição BBS de 6mm;
  • ✓ A maioria possuem uma espécie de trava no gatilho (originalmente chamado de "GLOCK Safe Action® System");
  • ✓ Algumas param com o slide aberto;
  • ✓ Algumas possuem ajuste de hop-up;
  • ✓ Algumas aceitam magazine estendido;
  • ✓ Algumas possuem "modo rajada", que é uma loucura!
  • ✓ Algumas possuem grip texturizado, cores diferentes como Tan, Verde e Cinza;
  • ✓ Algumas possuem o local (buracos em cima do slide) para inserir uma micro reddot.

 

 

Glock com Sistema de Gatilho
Glock com Sistema de Gatilho - Fonte Glock BR

 

→ Quais as vantagens de ter uma Pistola Glock Airsoft?

Como já dissemos, a Glock é a mais desejada entre os operadores, mas não é por acaso. Além de ser muito utilizada por exércitos ao redor do mundo, sempre estão em evidência em séries, filmes e também jogos online, como CS (Counter Strike), Free Fire e Pubg.


Por esta arma ter uma grande procura, ela também tem bastante peças para reposição e também de upgrade. Além disso, são poucas opções de pistolas com trilho inferior para colocar uma lanterna, então para aqueles que gostam de uma missão noturna, este é um item fundamental. Para o transporte é muito fácil encontrar Case compatível e também Coldre para Pistola e porta magazines (ou carregador como preferirem).


pistola airsoft glock nas pedras

Airsoft Glock nas pedras - Foto by LojaDaCarabina


Depois de tudo isso ficou com vontade de comprar sua Glock Airsoft, não é mesmo?! Aqui na LojaDaCarabina, temos uma grande variedade de armas de airsoft e o melhor suporte de vendas e pós venda! Compre sua airsoft em lojas especializadas para não correr nenhum risco! Aproveite nossa promoção de Frete GRÁTIS!