Rifle Sniper Airsoft M24 Spring: força e precisão para longas distâncias

 

O mercado do Airsoft exigia um rifle sniper de alto nível, com ótimo custo-benefício, e recebeu. O Rifle Sniper M24 Spring da Cyma é um excelente equipamento. Seu formato facilita muito a customização com pintura e camuflagem.

O Sniper Airsoft modelo M24 Spring é um rifle sniper de alta potência e precisão, ação por ferrolho, com execução de engatilhamento bem leve. Uma grande vantagem sobre as demais armas de Airsoft deste tipo é o alto FPS de fábrica que garante precisão para partidas em campo aberto, atingindo alvos até 70 metros ou mais, dependendo da customização, e usando BBs mais pesadas, acima de 0,20 gramas. Essa força de fábrica atesta um excelente desempenho sem ter que investir tanto.

O equipamento tem ótimo acabamento. Possui cano em metal estilo bull barrel, coronha em polímero injetado e revestimento pigmentado, para melhor grip e empunhadura.

A Loja da Carabina disponibiliza a M24 em dois padrões de partes internas, o APS-2, que vem a ser o modelo CM702,  e o VSR10, que tem como modelo o rifle CM701, ambos com alta disponibilidade de peças no mercado. O rifle conta com trilho 22mm para montagem de lunetas, pino para acoplagem de bipé, suporte para bandoleira e soleira emborrachada e ajustável, que fazem desse rifle ter um dos melhores custos-benefícios do mercado.

O FPS médio de fábrica do modelo CM702 é 500 fps e do modelo CM701 é de aproximadamente 435fps, medidos com BBs 0,20.

Está a fim de se tornar o atirador de elite do seu time nas partidas de Airsoft? Você acaba de encontrar o seu parceiro para a diversão.

Olha o que chegou: